sábado, 7 de julho de 2018

Não fui aquilo que esperava, lamenta Gabriel Jesus

Não fui aquilo que esperava, lamenta Gabriel Jesus

O atacante Gabriel Jesus admitiu que está frustrado com seu desempenho na Copa do Mundo da Rússia 2018. "Falando de mim, individual, é frustrante. Saio muito frustrado. Não fui aquilo que eu esperava. Não sei o porquê. Infelizmente a bola não entrou. Talvez não tive chances claras. Vontade não faltou. Às vezes acontece coisas que você não espera. Saio daqui muito frustrado", disse Jesus.
O jogador foi o centroavante titular do Brasil em todas as partidas, mas deixou a competição sem marcar nenhum gol. O camisa 9 foi substituído no segundo tempo da derrota por 2 a 1 contra a Bélgica nesta sexta (6), em Kazan. E não escondeu a tristeza pela eliminação.
"Difícil sair feliz de um torneio que tinha esperança de conquistar. A equipe está de parabéns pelos jogos que fez, até mesmo hoje, martelamos muito, não conseguimos", continuou Gabriel.
A seleção era uma das favoritas ao título, mas caiu sem conseguir chegar sequer entre os quatro primeiros, ainda nas quartas de final.A Bélgica segue na briga pelo título e pega a França no dia 10, em São Petersburgo.   Com informações da Folhapress.

Nenhum comentário: