quarta-feira, 25 de julho de 2018

Time sub-20 do Vitória da Conquista representará a cidade no Intermunicipal 2018

                   Foto: Luciana Flores/ Divulgação/ Vitória da Conquista

A cidade de Vitória da Conquista será representada no Campeonato Intermunicipal 2018 pelo time sub-20 do Vitória da Conquista pela terceira vez consecutiva. O presidente do Bode, Ederlane Amorim, confirmou a inscrição dos garotos no torneio de futebol amador.
"Já é a nossa terceira participação e sempre colocamos o time sub-20", confirmou em entrevista ao Bahia Notícias. "Na verdade a gente faz isso para preencher a falta de calendário que a gente tem, porque nesse momento só disputa o juvenil e infantil aqui na Bahia e não temos como disputar pela distância, pela logística. Aí buscamos alternativas para que eles possam ter uma competição para participar. A gente já disputa o campeonato municipal de atleta amador adulto daqui com o sub-20. Para a gente serve como laboratório e para ganhar experiência. Acaba ficando todo mundo satisfeito", completou.
O time sub-20 do Vitória da Conquista é comandado pelo técnico Guilhermino Lima e é quem vai estar à frente da equipe no Intermunicipal. Ederlane Amorim lembrou as campanhas do Bodinho, como a equipe sub-20 foi apelidada, nas duas edições que participou. Segundo ele, o objetivo é apenas manter-se na disputa o máximo de tempo possível.
"Nos dois últimos anos fizemos boas participações. Passamos da fase de grupos, do primeiro mata-mata e perdemos no segundo. No ano passado, perdemos no [segundo] mata-mata para o Eunápolis, que depois foi campeão. Mas sempore avançamos uma ou duas fases. Vamos ver se nesse ano a gente consengue chegar o mais distante possível para continuar tendo competição. Esse é o principal objetivo", disse.
A Federação Bahiana de Futebol ainda divulgará o número de participantes do Intermunicipal 2018 e também a tabela de jogos. A tendência é que o torneio comece no dia 5 de agosto, um domingo.

Bahia Notícias

Nenhum comentário: